sábado, setembro 20, 2008

Marco Feliciano encontra Reverendo Caio Fábio

Pr. Marco Feliciano encontra Reverendo Caio Fábio
“Ouvi palavras profundas e carregadas de amor fraterno", diz Marco Feliciano


Pr. Marco Feliciano e Rev. Caio Fábio
O pastor Marco Feliciano esteve, na semana passada, com o reverendo Caio Fábio, uma das lideranças evangélicas mais conhecidas do país. O encontro ocorreu na residência do reverendo, em Brasília, onde discutiram sobre a igreja e os caminhos das lideranças. “No aconchego de seu lar, fui recebido como um irmão, porém nunca nos havíamos falado”, lembra o Pr. Marco.

Foram duas horas de conversa, durante as quais Feliciano pôde conhecer um pouco mais de Caio. “Ouvi palavras profundas, arraigadas em Cristo e carregadas de amor fraterno. Pude conhecer um pouco da alma deste pensador, e suas palavras se misturam com uma poesia incrível”, lembra. Conceitos, valores, a igreja moderna, o Evangelho: tudo passa pelo pensamento de Caio Fábio. “Com tanta bagagem assim, é claro, não deixou de me aconselhar e instruir, o que ouvi com reverência”.

Feliciano diz que se emocionou várias vezes durante a conversa, inclusive ao ouvir o desabafo de um líder que foi ferido, machucado. “Porém, como diz o poeta cristão, ‘os mais belos hinos e poesia foram escritos em tribulação’”, lembra. Talvez por isso, o reverendo se mantém de pé até hoje.

“Descobri que sua história começa em Manaus, quando, ainda aos 18 anos de idade, já começava a aparecer na TV. Hoje, com 54 anos, tem uma história que precisa e deve ser respeitada. Pregador e conselheiro de nações, urge que sua voz profética ressoe nos ouvidos desta geração jovem. Muitas vezes fui acalentado pelo doce Espírito Santo enquanto ouvia suas mensagens”, conta o pastor Marco.

No final do encontro ficou agendada uma entrevista para o programa Tempo de Avivamento, exibido pela RedeTV aos domingos, às 13 h

fonte: http://www.marcofeliciano.com.br/site2007/materia.asp?MA_ID_MOD=586&CAT_ID_MOD=3

Marcadores: , , ,

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial