domingo, junho 05, 2005

recalcados

Depois de uma mensagem minha na comunidade Arena Jov do Orkut, o DJ Presunto (Leandro, um homem de aliança) postou essas bonitas palavras...

Sempre os mesmos!!!!
6/4/2005 2:08 PM
Pode ser o topico que for os que detonam são sempre os mesmos recalcados,quem conhece sabe de quem estou falando!!!!Um abraço amo todos da arena !!!!

Não merece nem reply, né?
Antes dele o Denis Fofinho já disse que me escondo atrás do teclado e disse que sabe aonde posso encontrá-lo. Me pareceu ser um convite para um enfrentamento pessoal com alguma forma de violência já que o debate de idéias pela internet não o satisfazem. Depois de um tempo ele resolveu apagar a mensagem e eu espero que tenha sido por arrependimento pela ignorância demonstrada publicamente. Por essas e por outras é que não vou aparecer na SNT tão cedo...

Link para a página onde esta a mensagem do Presunto:
http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=218774&tid=12288296&pno=5

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial