segunda-feira, abril 18, 2005

Noivado

Escrito a quatro mãos em 17/abr/05 no nosso fotolog.

Msg da Brendinha:
O mundo não é mais o mesmo...O céu está mais azul, o sol mais radiante e os pássaros estão cantando de maneira mais linda! Por que será? É porque ontem, 16 de abril de 2005 foi o dia mais lindo da minha vida:no dia que completamos 5 anos de namoro, o Rolf me pediu em casamento! Foi a coisa mais linda do mundo.Ele me pegou em casa, me levou no lugar onde nos encontramos pela primeira vez (em 24/07/1999) e encenamos como foi nosso primeiro encontro.Aí o Rolf me beijou e me abraçou e me pediu em casamento, com uma linda caixinha de alianças na mão! Eu ria e chorava ao mesmo tempo, porque amo demais esse homem e tudo o que mais quero é passar a minha vida ao lado dele e ser dele para sempre!Ele me disse que iríamos usar as alianças depois que reunissemos nossas famílias para fazer um noivado oficial.Aí Rolf disse "vamos passar em casa para mostrar as alianças aos meus pais?".E fomos...A casa estava deserta,quando descemos estava tudo escuro e tinha uma churrasqueira com um churrasco fantástico.Quando abrimos a porta as luzes foram ligadas e uma galera gritou! O Rolf me fez essa surpresa maravilhosa:estava minha mãe (que eu pensava que estava viajando em Foz do Iguaçu),os pais do Rolf, o irmão dele,minhas irmãs,dois sobrinhos, tio e tias do Rolf,primo,amigos,minha prima e o marido dela! Gente, foi fantástico,não tenho palavras para agradecer a Deus por esse presente lindo e para agradecer ao Rolf por ter me feito essa surpresa de amor!Até agora parece que estou sonhando,parece que estou pisando em nuvens e não paro de olhar para essa linda aliança de ouro no meu dedo direito.Foi demais! Foi tudo perfeito mesmo,desde o ambiente festivo agradável e romântico até as alianças, que eram do jeitinho que sempre sonhei.Esse noivado foi todo preparado com amor pelas pessoas que me amam e que eu amo muito,foi sensacional!!! Obrigada meu Deus!!! Deus realiza os nossos sonhos da maneira mais linda!

Msg do Rolf:
Que bom que deu tudo certo! Quando comecei o planejamento cheguei a pensar que não fosse conseguir reunir todo mundo, mas no fim foi tudo perfeito. Durante a semana a Brendinha queria me ver, vir na minha casa de noite, mas eu precisava sair para preparar tudo, comprar as alianças, etc. E o legal é que todo mundo conseguiu manter segredo! Agradeço muito a todos. O Gui abriu mão de uma conferência com o David Quinlan, que ele já havia pago, para estar junto e assar a carne (que ficou um espetáculo). O Marcos (meu mecânico) emprestou uma churrasqueira. Enfim, foi tudo maravilhoso, o melhor que podia ter sido para nós. Graças a Deus por todas essas pessoas!

Msg do Mano Salomão: Quem encontra uma esposa acha uma coisa boa; e alcança o favor do Senhor. (Proverbios de Salomão 18:22)

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial