quinta-feira, junho 09, 2005

Absurdos

Eu ja tinha ouvido falar que o Zezinho, líder dos jovens da SNT daqui de Porto Alegre, havia entrado no Orkut e enviado uma mensagem para todos da comunidade Arena Jov (que reúne os jovens da denominação). Eu, como não acesso as minhas mensagens do Orkut, não tinha visto. Eu acesso apenas o scrap porque pelas mensagens vem muito lixo... Mas hoje me mandaram a pérola que reproduzo a seguir:

A todos que tem participado desta comunidade um grande abraço, incluo aqui os não simpatizantes também, que na realidade não sei o que fazem aqui, mas cada louco com a sua mania! Para quem ama a arena como eu, sabe que amamos porque é uma parte do Reino de Deus!A visão continua firme! Vamos ganhar este terra para Jesus! Quanto aos críticos, que leiam provérbios 26:22-28, no mais amamos a todos inclusive os inconformados e sua total imaturidade! Que cresçam, falem menos e trabalhem mais! Na Paz do Senhor!!

Acho que vou encaminhar para o pastor João, líder da SNT no estado do RS...

Link para o profile dele: Pr.Zezinho Arena POA (assim tá o nome dele)

Outra coisa que me deixou chocado hoje foi ver que no site igospel, que é o site da Renascer, está o seguinte:

O SBT está realizando uma pesquisa para eleger O Maior Brasileiro de Todos os Tempos e o Apóstolo Estevam Hernandes e a Bispa Sonia Hernandes foram indicados na categoria Sociedade.

Chegou a ser absurdo ainda maior do que a coroação com direito a trono e coroa da Bispa Lúcia Rodovalho (da SNT).

Link: http://www.igospel.com.br/Visualizar/conteudo.aspx?ID=3405

Para terminar, ensinos do Mestre...

Guardai-vos de fazer as vossas boas obras diante dos homens, para serdes vistos por eles; de outra sorte não tereis recompensa junto de vosso Pai, que está nos céus. Quando, pois, deres esmola, não faças tocar trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas nas sinagogas e nas ruas, para serem glorificados pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Mas, quando tu deres esmola, não saiba a tua mão esquerda o que faz a direita;
para que a tua esmola fique em secreto; e teu Pai, que vê em secreto, te recompensará.
E, quando orardes, não sejais como os hipócritas; pois gostam de orar em pé nas sinagogas, e às esquinas das ruas, para serem vistos pelos homens. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Quando jejuardes, não vos mostreis contristrados como os hipócritas; porque eles desfiguram os seus rostos, para que os homens vejam que estão jejuando. Em verdade vos digo que já receberam a sua recompensa. Mateus 6:1-5, 16

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial