sexta-feira, março 11, 2005

Revolta

Algumas pessoas pensam que estou em rebeldia ou que estou contra a Igreja, como se estivesse me opondo a algo sagrado, ou ao proprio Deus. Porém, a revolta é contra o sistema maligno e não contra Deus ou contra a Igreja verdadeira. É contra essa pseudo-igreja, essa máscara, essa caricatura grotesca que chamam de igreja.

Eu amo profundamente a Noiva de Cristo, o Templo, a Casa de Deus que somos nós. Por isso mesmo que me revolto com esse sistema farisaico que se denomina falsamente de igreja.

Jesus falou que os fariseus não entravam no Reino e ainda não deixavam os outros entrar também! A minha revolta é contra isso! Contra essas pedras no caminho que impedem os pequeninos de entrar no Reino.

Cada vez mais as pessoas estao despertando e a internet é uma grande ferramenta para a revolução que tanto queremos ver.

As coisas podem ser diferentes, mas a maior barreira somos nós mesmos.

E amanhã é o casamento do Andreas com a Tati!!! Woohooo! :)))

Para terminar, palavras do Mestre:

Mas ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque fechais aos homens o reino dos céus; pois nem vós entrais, nem aos que entrariam permitis entrar.Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque devorais as casas das viúvas e sob pretexto fazeis longas orações; por isso recebereis maior condenação.Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas! porque rodeais o mar e a terra para fazer um prosélito; e, uma vez feito, o tornais filho do inferno duas vezes mais do que vós. Mateus 23:13-15

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial