segunda-feira, março 21, 2005

21/03/2005

É impressionante como encontramos cada vez mais pessoas descontentes com o sistema. Por um lado isso é triste, mas por outro lado nos mostra que não estamos sozinhos nessa luta. Creio que quase todos ja devem ter tido o sentimento de duvida: "Sera que eu nao estou enganado? Sera que eu que nao sou insubmisso?"

Eu ja tentei, sinceramente, me adaptar, me anular, para poder exercer o meu ministerio dentro de uma denominação, mas acho que ninguem saudável consegue aguentar um sistema abusivo por muito tempo. A não ser que a pessoa tenha alguma carência psicológica que seja suprida assim, ou por falta de conhecimento de alternativas mesmo.

A um tempo atras eu pensava que a Brenda e eu estavamos sozinhos em nossas reflexões sobre a Igreja, mas hoje nos alegra termos companheiros preciosos como o Gui, o Hully, o Garcia...

Bom, vou contar um pouco do nosso final de semana...
No sabado teve o aniversario da Beca aonde descobrimos que o irmão dela também é um indignado depois de passar 2 anos na igreja do Terra Nova em Manaus. Ele tem algumas experiencias para contar!
Assistimos o filme "Aos Treze" (duas vezes, dublado e legendado) que achei muito bom. Essa geração atual de adolescentes é bem diferente da minha época (tenho a idade das duas gurias do filme somadas). Gostei dos movimentos de câmera e do ritmo intenso e do clima pesado do filme. A Brendinha comprou uma bicicleta que queremos levar para montar hoje a noite. Vamos emagrecer para ser o casal Mr. e Miss Fitness 2006!!! hahahaha
No domingo a noite assistimos uma palestra com um cientista alemão sobre Criacionismo. É um assunto bastante polêmico mas o debate é importante pois sempre é bom conhecer todos os lados de uma questão teológica. Nesse caso, ele apresentou o ponto de vista fundamentalista (ele é ligado à Chamada da Meia-noite).

Comecei a escrever alguns textos, mas não estão prontos para serem colocados aqui.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial