quinta-feira, março 31, 2005

Páscoa 2005

Essa Pascoa foi bem legal. Na sexta-feira o Enoch, o Gui e o Hully foram la em casa. Eu ja estava meio gripado e passei o sabado todo de cama. No domingo almoçamos na casa da irmã da Brendinha aonde assistimos "A Janela Secreta". É um filme bem legal. O problema do cara é o mesmo de um outro cara de um filme que vimos a pouco no cinema... Não posso escrever mais pq iria estragar o filme...
Infelizmente eu devo ter passado a minha gripe para a Brendinha. :( Na segunda-feira de noite, quando eu ja estava melhor, ela estava bem ruinzinha.Assistimos "Como perder um homem em 10 dias", que estava passando no Telecine. É um filme bem divertido e a mensagem é bem verdadeira: quando nos apaixonamos por alguem algumas coisas são irrelevantes.
Na terça-feira meu pai deu outra palestra sobre a 2ª Guerra, continuando o assunto da última palestra.
Hoje ja é quinta-feira e já estão chegando mais 2 dias de férias! Espero fazer alguma coisa com o Filipe, pq ele tambem esta bastante decepcionado com o sistema religioso... Falando nisso, eu soube esses dias que um amigo meu recomendou que as pessoas se afastassem de nós, por causa da nossa má influência. É triste, mas faz parte... Os verdadeiros amigos permanecem, mesmo com as diferenças denominacionais e doutrinarias, como por exemplo o Gui e o Felipe Nachtigall.
Algumas pessoas preferem colocar a sua instituição acima dos relacionamentos, por acreditarem estar fazendo a vontade de Deus. Acreditam que o sistema no qual se encontram veio de Deus e questiona-lo seria ir contra o próprio Deus...Bom, ja escrevi sobre isso anteriormente.
Espero escrever mais sobre a Igreja porque é o assunto que mais tenho pesquisado nos últimos anos.
Para terminar, segue uma palavra do Mestre acerca de como a Igreja deve ser diferente do mundo:

Sabeis que os governadores dos gentios os dominam, e os seus grandes exercem autoridades sobre eles.Não será assim entre vós; antes, qualquer que entre vós quiser tornar-se grande, será esse o que vos sirva; e qualquer que entre vós quiser ser o primeiro, será vosso servo. Mateus 20:25-27

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial