quinta-feira, março 03, 2005

Igreja("s")

Sinto muito por esse blog estar tão parado. Tenho escrito algumas coisas em e-mails que gostaria de colocar aqui, mas não tenho acessado muito a internet em casa.
A faculdade terminou, mas estou trabalhando o dia inteiro e de noite aproveito para sair com a Brendinha, é claro! :)
Ela esta de férias também da bolsa essa semana.
Domingo fomos na Bola de Neve, depois que uma desconhecida deixou o endereço e horario no meu scrap do Orkut.
Quando chegamos la tive a agradavel surpresa de encontrar amigos que nao via a anos, desde que congregavamos no Teatro, em 96 e 97...
O culto me lembrou a Renascer das antigas. Foi bem legal, mas apesar de ser uma igreja bem alternativa achei que ainda se prende demais ao modelo tradicional de igreja (com liturgia, etc).
Estou mais interessado em modelos mais de acordo com o Novo Testamento... Igrejas caseiras e tal...
Existe um forte movimento nesse sentido em varias partes do mundo... É só dar uma olhada no Google por "Emerging Church", "House Church", "Simple Church", etc...
É um assunto que venho pesquisando a tempo ja: "O que é a Igreja?".
Depois da Bola fomos no Habib´s e encontramos la uma galera da SNT. Não estavamos a fim de dar explicações por ter matado o culto la, então sentamos do outro lado do restaurante. Nosso filme ja esta queimadissimo mesmo... Somos rebeldes, olhamos só para nosso umbigo, etc...
Bom, espero atualizar mais constantemente esse blog. Preciso terminar por aqui porque preciso dormir.
Ah, o CJB fez a sacanagem de apagar minha conta, então para acessar minha página pessoal tem que ser pelo endereço do Geocities: http://geocities.yahoo.com.br/rolfjf/ . Esta bem desatualizada, mas tem alguns artigos que considero legais lá...
Abração

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial